Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

              Ando às voltas para ver se consigo que o meu scaner funcione. Só dessa forma tento passar para o "office" as poesias e os contos do livro que pretendo editar. Quem me indica uma editora que me aceite o livro? A crise não deixa, a crise é uma entidade, quase uma instituição mais importante que a  Assembleia da República ou que me preocupa mais que a fome ou a vontade de comer. Ofereço de bom grado qualquer coisa mais importante que a crise, a quem me indique uma editora que aceite o meu segundo livro. Poderá até insistir atirando com  o argumento de que o segndo livro é sempre melhor e mais vendável que o primeiro. E que o autor não se preocupa com ninharias tais como adiantamentos por conta, contas no fim do ano, propaganda, etc..Que lhe bastaria ver o livro publicado, prometendo a compra de uma dúzia de exemplares para ofertas à família e amigos.
              No entanto, penso que talvez seja mais acertado publicá-lo apenas no meu blog. Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário