Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Espinhos

          Tenho espinhos nas esperanças, tenho espinhos na carteira, tenho espinhos no futuro. Nas esperanças por ver o que se passa no meu país - a quase colocarem um político na fogueira; na carteira porque vivo da minha reforma e parece-me que qualquer dia a suprirão, tenho espinhos no futuro. porque esperando viver muitos anos mais, não me agradaria qualquer dia ter que passar fome.  O que é um exagero mas que o defeito de ler muito, o defeito de ler um jormal todos os dias, me vai substituindo o meu optimismo, a minha sensatez e alguma das minhas virtudes, por desejos revolucionãrios, desejos de armas na mão, de bombas e coombates.
           Isto não é verdade, nada disto se passa comigo.
           Mas tenho receio que comece.     

Sem comentários:

Enviar um comentário