Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Êste abandono

            
Nos quatro dias passadas abandonei o meu gosto pela escrita
E, no meio do verão, tenho  tantos remorsos
Como se tivesse abandonado um cão criado de pequenino.
Não dou as desculpas do costume, a familia, os afazeres,
Alguma sensaboria ou êste calôr do vento sueste, algarvio,
As traquinices dos pequenos e dos grandes
As intrujices do costume, para justificar os meus pecados.
Tenho dado largas à preguiça, cuidando bem doaparelho de ar condicionado
Deixando o seu ar fresquinho passear pelo meu peito
Sem pretender pouco mais que aproveitar essa tecnologia.
Não recordando muito do que me dá grande prazer,
As linhas que alilnhavo no meu blog e que sempre encontro
À espreita, escondidas no biombo da  minha fantasia.

Sem comentários:

Enviar um comentário