Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Uma nova mulher

            Na evolução da mulher, há indícios frequentes, factos notáveis e consequências evidentes de que dentro de pouco tempo, (um milénio, no tempo, quase nada é), aparecerá uma nova mulher que será classificada na evolução dos bípedes que habitam o nosso planeta, como a mulher super-sábia, a mulher excelente ou outro epíteto de melhor ou pior designação.
             Essa nova mulher, nascerá como todas as das gerações anteriores mas pussuirá características diferentes, umas provenientes duma lenta evolução nos anos anteriotes, outras surgidas repentinamente, duma geração para a seguinte. Mas daí eem diante, bem definidas no ADN dos seus cromossomas.
             A nova mulher distinguir-se-á, pouco após a nascença por características bem marcadas em comparação com a mulher anterior. As suas manifestações de alegria e de dôr serão opostas às conhecidas para a mulher do século XXI, as actuais. Quando apareça o riso na face duma nova mulher bébé, o siginficado será diferente: se fôr apenas um sorriso terá o mesmo significado que actualmente, é contentamento, é o princípio da alegria. Se fôr uma gargalhada, significará fome, mais que uma gargalhada, acompanhada por lágrimas, significará dôr, E, se ao sorriso se seguir uma expressão séria, tal atitude significa adesão e alegria perante quem o encara.
             Anotem bem os gestos e as expressões dos vossos bébés e verifiquem que já se nota uma evolução. Com frequência aparecem bébés que não choram quando sofrem uma agressão. Nós, os "homo sapiens" é que não  compreeendemos muitas vezes, as suas gargalhadas.Aliás há muita gente na Terra que sorriem quando estão zangados e vertem lágrimas quando estão alegres.
             As mulheres dêste século, num estadio da evolução mais adiantado que os homens, compreendem muito melhor as manifestãções de agrado ou desagrado das suas crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário