Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Só críticas.Alternativas, nada.

               Se lerem a imprensa diária de hoje, se ouviram as notícias e entrevistas nas TVs  nos últimos dias, puderam constatar que èsses senhores críticos e comentadores continuam a não apresentar uma alternativa viável para o governo do país, pretendendo insinuar que a tèm escondida na manga. E não a apresentam, claro, porque não a teem. Doutro forma seriam muito pouco patrióticos não a apresentando. O que não pode ser porque sempre declaram o contrário.
              Voltaram a referir a greve e a organização de manifestações, alternativas que já todos sabemos que não são alternativas para substuir a execução do actual governo do nosso país por outra com efeitos menos contundentes na economia e no bolso dos cidadãos. Da alternativa, que já referi de "ir buscar o dinheiro onde êle está", estamos conversados. Agora surgiu outra, a de pedir ao presidente da república que demita e substitua o governo. E não se lembram o que aconteceu com a demissão que o presidente Sampaio impôs a um governo.
             Alternativas viáveis, daquelas que levam o nosso país para fora da bancarrota, dessas, nada.
             E, se aparece um ministro que tem boas ideias e iniciativas, o que se vê, o que se ouve?
             Um administrador duma empresa que, depois de nomeado, verifica que a empresa tem uma dívida quase insolúvel, que faz?  Se se demite, é uma covardia antes de encontrar alternativas e propôr e executar as soluções aprovadas. Se procura cumprir as suas funções, pede tempo, porque só as soluções milagrosas poderão realizar-se em poucos dias.
             E  o nosso Criador tem uma lista de pedidos de milagres muito longa.

Sem comentários:

Enviar um comentário