Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A vida é curta

Não me importa o que vai acontecer àquele fulano, referido por tudo o que é imprensa, radio e televisão. A sério, pouco me importa. O que me importa é que o nosso país não sofra as consequências do que faz um qualquer sujeito, seja varredor, seja vigarista, seja outro qualquer artista, seja domador de pulgas, fotógrafo ou primeiro ministro. Que, como é natural pode ser amado, criticado, feroz ou meigo. Mas o que me interessa, é que não prejudique ou tenha prejudicado o nosso país, a nossa gente, o nosso meio. Como não me interessa o que faz qualquer individuo da nossa sociedade, desde que não prejudique ninguém, nem a sociedade, nem o país. Se procede mal, existem os tribunais e os juízes(não os juristas), para o condenar ou, se possível, para o emendar.
A vida é curta, curta a memória dos homens, e sem proveito todas as preocupações.

Sem comentários:

Enviar um comentário