Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

*
Perturbações
Retomemos, sincopado, malgasto, omisso, onifulgente retardado, inconstante, perturbado, vaidade, singeleza, fantasmagórico, oligarca, sensório, infernal, concupiscente, relacionado, embalado, vaidade, transição, alegoria, passo adiante, fico-me lá, rebento a costura, reabro o tríptico, assumo o erro, agarro a percepção, evito o destino, nem penso nela, entretenho a manha, raso o sentimento, boa vai ela, assim como assim, entro no vicio, saio da sala, estou bem assente, vivo no Sol, a mente farta, a vaidade infrene, eu passo a vida, que nunca esperei, porque assim me disseste, nunca bem me avisaste, que aos noventa chegando, esperando chegar aos cem, tudo o que deixas para trás,  bem pouca importância tem, porque o que irás encontrar, será tão surpreendente como quando pela primeira vez abriste os olhos.    

Sem comentários:

Enviar um comentário