Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Assiduidade ao blog

Na grande legião dos blogueiros, bloguistas, amantoblogs, vicioblogs, maniocoblogs, estou entro os que não se resignam a abandonar os seus. Atentem, estas mensagens são reflexo do meu ser, do que penso, do que sinto. Por vezes prudente, por vezes cuidadoso, por vezes relaxado. Sempre seguindo a inspiração do momento, quase sempre relatando factos da minha história, nunca, ou tentando nunca maldizer, recriminar, insultar, mostrar mazelas doutros, bastam-me as minhas para travar alguns desejos de tais intenções.
Não sei se a Google tem analistas, observadores ou leitores de todos os blogs que diariamente aqui e acolá são inscritos. Seria uma tarefa imensa, é provável que não cheguem a tanto. Mas, se fosse possível, seria muito útil para todos os que escrevem e inscrevem as suas mensagens em blogs e penso que seria proveitoso para a Google que os blogs fossem arquivados por assuntos, num arquivo à disposição dos que oferecem as suas mensagens. Não sei se outro motor de busca tem essa ferramenta aos seus seguidores. Estou convencido que a afluência de leitores aumentaria de forma exponencial. E contribuiria para aumentar o interesse e a assiduidade dos blogueiros.
Penso que a estatística da Google o aconselha.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário