Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Reflexões - 3 -

- Nunca respondo às cartas que não recebi, enviadas por tanta gente que não me escreve.
- Curiosidade: nunca entro numa casa quando estou lá dentro.
- São parvoeiras para uns, sinais de inteligência para outros, fantasias para poucos. O quê? A originalidade, a sageza, a desfaçatez.
- Nunca avalio uma pessoa sem a conhecer ou, pelo menos, vê-la passar por mim.
- Não poupo elogios às crianças, críticas aos adultos, carinhos aos e às da quarta idade.
- Sempre que o vento passa por mim, faço-lhe perguntas.
- Quando estou mergulhado no mar, tenho recordações de factos, pessoas e coisas muito antigos.
- Espero que em breve aprenderei a voar. Na quarta idade as asas crescem.
- Não gosto de me afastar de quem está longe de mim.
- Quando ponho dois pingos nos meus olhos, o espelho fica mais brilhante  

Sem comentários:

Enviar um comentário