Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Reflexões - 2 -

- Quando me acalmo, desespero.
- Quando me sobressalto, contemplo-me.
- Quando me entristeço, procuro sorrir
- E quando mato o mais minúsculo ser, arrependo-me.
- Dizem que a morte faz parte da vida, mas eu vivo sem pensar na morte.
- Quando o carteiro bate à porta prefiro que seja uma carta das finanças, e não folhetos publicitários.
- Sem querer vou pensando. Passeando nesses domínios, só paro para dormir. E mesmo nesse estado, por vezes os sonhos acontecem.
- No dia em que a água do rio correr para montante, para cima, a razão desse milagre estará à vista.
- Aguço a imaginação com o apara-lápis da fantasia.
- Qualquer criança, quando olha pela primeira vez para um espelho, quer espreitar quem está lá por detrás. Qualquer adulto quando olha para um espelho pensa quase sempre: eu sou melhor do que me mostras. Porque quase sempre critica o que vê.
- "Valha-me Deus", expressão muito usual. E o que me admira é que ele nos ajuda sempre, embora muitas vezes não compreendemos como o faz e porque o faz.
- Todas as preces chegam a Deus. Nunca compreendemos porque muitas vezes resultam.

Sem comentários:

Enviar um comentário