Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de dezembro de 2016


Aos bons entendedores
Vou ver se me entendo. Porque isto de entender-me não é para qualquer um. Curiosamente acontece que é só para um. Um único, indubitável, um só, indiscutivelmente só, em resumo: um chato. Porque, concordarão que todos os solitários são chatos. Os elefantes solitários, os leões solitários, as pobres das pacaças solitárias e feridas, todos esses animais são chatos, perigosos.no trato e na compreensão da nossa presença. E os senhores que aqui me observam já encontraram, por acaso, um homem solitário que não seja chato, inerte e inerme dentro dos putativos (palavra na moda, tinha que a meter aqui) reputados cavalheiros da nossa praça? Eu, fico-me na minha, entendo-me bem! Pois é, dizem que por vezes sou chato, por isso é que não evito os erros chatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário