Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

* Encontrar-se
   Com alguma frequência, mais pela pena de muitos, ouvimos ou lemos dizer que andamos em busca do outro eu. O que a mim me levanta a dúvida: será que existe um outro eu, em cada um de nós? Ou ainda outra: será que todos sentimos que outro eu desperta em nós, alterando-nos a realidade, influindo na vida, perturbando as decisões? Será que esse outro eu é o que nos faz hesitar, nos apresenta alternativas, que nos move nas suspeitas logo após uma certeza? Ou será que esse outro meu eu é o que me faz pensar, sair da indiferença, da apatia, ou seja, do nada mental, demarcando-se do outro eu, apático e indiferente?
      Estou cheio de apetite, vou sentar-me à mesa, na companhia do outro eu.  

Sem comentários:

Enviar um comentário