Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

*
Mais, de mim

Não guardo para amanhã o que posso escrever hoje. O problema é que não consigo respeitar a prioridade..

Procuro que as ideias entrem na fila. Mas na fila há ideias que não respeitam a fila. Dizem-se mais importantes. Como aquela senhora de idade avançada mas cheia de saúde,  que, perante os protestos, justificou passar para a frente da bicha dizendo: " olhem, eu  já esperei muito tempo na minha vida".

Eu penso que no céu não há censura. Só estrelas.

Sigo o sistema mais simples e mais complicado. O da vida.

Gosto de ensinar o jôgo do xadrêz, em espercial a uma criança. Gostaria que me ensinassem o jôgo do xadrêz da vida.Talvez uma criança possa ser a minha professora.

Sem comentários:

Enviar um comentário