Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

*
          Injustiças
      Mas então ? Se eu fui para aqui chamado, mandado ou enviado, não tenho direito a saber porquê, qual a razão ? Porquê me chamaram, fazendo passar essas doures do parto à senhora minha mãe, eu bem a ouvia protestar e gritar quando me trouxe ao mundo bem nu, carregado de banha que roubei à senhora minha mãe, sem me avisarem do que iria encontrar e, ainda por cima, aquele indivíduo dando-me umas quantas palmadas logo que cheguei! Então vocês quando vão a qualquer parte recebem-vos com bofetadas no rabo, como se tivessem  feito alguma diabrura?  Eu estava noutra vida bem sossegado, obrigaram-me a vir para cá e dão-me palmadas no traseiro? Que raio de maneira de receber as visitas ! E depois, tive que gritar, soltar berros sempre que a fome me assaltava  e às vezes até gritavam comigo  quando tinha de fazer cócó ou xixi, outras vezes nunca me mudavam a fralda e eu  lá tinha de berrar outra,vez, sentia-me borrar todo.
   Que faltas de consideração! Que raio de democratas que vocês são.

Sem comentários:

Enviar um comentário