Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Necessidades

Em que necessito de "chatear" com alguém , não sei como nem quero aprender nada disso, só quero melhor aprender o que já sei, tenho sempre um receio imenso de não ter receio de nada, será que pode existir vida sem receio´? Será que uma alforreca tem amores, virtudes, receios, ansiedades? Como expressará uma alforreca a saudade, como compreenderá uma alforreca os meus receios?. Um dia destes procurarei uma alforreca que saiba jogar xadrès, jogando xadrès a gente inventa muita coisa para conversar, gosto sempre de conversar com um qualquer ser que me apareça, mesmo que venha carregado de más intenções, mesmo que traga uma dose de boa vontade, Que querem, sou assim, um pouco tristonho, um pouco alegre, para quem me vè por fora, abafado contra o frio, resignado pelo silêncio de quem me vê.

Sem comentários:

Enviar um comentário