Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sobre Um comentário que apresentei no "Observador"

Leio o "Observador" todos os dias, perdoem a publicidade. Comentei alguns dos diversos artigos, quase sem excepção, bons. Mas hoje a censura do jornal cortou-me dois comentários, mais ou menos deste teor: "os nossos deputados, exceptuando nos últimos dias os madeirenses, raro se referem ou apresentam propostas relativas aos problemas das populações das regiões que representam. Se fizerem, como eu fiz, um pequeno inquérito aos habitantes da vossa rua, as respostas co...nterão algumas surpresas. No meu caso as respostas que obtive, na maioria foram do género "sei lá ! sei lá! se calhar é o Passos Coelho ou o Cavaco ". E terminava o meu comentário com a pergunta: "quando será que os deputados e os partidos, se empenharão para que os deputados sejam escrutinados pelos cidadãos que representam e não indicados "a dedo" pelos chefes dos partidos?
Não sei se ofendi alguém com o que comentei. Se foi por referir-me com pouca cerimonia ao presidente de república e o primeiro ministro, é a forma usual. Aliás o autor do artigo que comentei, Homem Cristo, também se refere de igual modo a Cavaco Silva.
A outra razão da censura talvez seja a de que o censor seja deputado. Ou de ter indicado e escrito que não escreverei mais comenários a artigos daquele jornal . Reservarei esses tempos para escrever no meu blog www.sonhoscomsorte.blogstop. com e no facebook,



Sem comentários:

Enviar um comentário