Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os meus empregos

             Frequentei durante o pouco tempo do passado desta minha vida, diversos empregos. Fui estudante, o emprego mais doloroso que tive; fui agrónomo, o emprego mais suave, mais agradável; fui mestre de obras, o emprego mais irritante por que passei, fui professor, o emprego mais relaxante; fui empregado de mesa(durante quatro horas). o emprego que mais surpresas me deu. E o resto do pouco tempo que passei durante a vida, empreguei-o naquilo em que todos  os animais empregam a maior parte do seu tempo: criando e disfrutando da família, em turismo obrigatório ou incerto, convivendo em maior ou menor grau com o seu semelhante ou com outros animais.
             Mas o que mais detestei, até agora, foi ser o gerente das finanças da família.

Sem comentários:

Enviar um comentário