Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sou.E continúo

           Sou omo as águas dum rio,  deslizando com placidez entre as margens na planície,
           Sou como a lava dum vulcão percorrendo com fragor a encosta da montanha
           Sou como a máquina obediente aos seus botões e ao homem que os acciona
           Sou como o felino mais feroz que, saciada a fome, despreza tudo à sua volta e dorme

           Se sou rio caminho sempre para o mar imenso como destino
           Se sou lava nada me faz mudar de intenção, vergar ou não vergar a maldade
           Se sou máquina não me perturbo com o ambiente, não me importa quem me usa
           Se sou felino, só a fome me mobiliza, antes que o sexo,que o amòr, que o tempo

           Mas continuo sem saber qual o caminho que percorro e que me norteia
           Mas continuo a percorrer todos os caminhos agrestes desta montanha da vida       
           Mas continuo a não me importar com tudo o que se passa à minha volta     
           Mas continuo sem saber o que mais vale, se o tempo, se o sexo, se o amôr

           E não sei, não sei se me importa continuar..

Sem comentários:

Enviar um comentário