Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Gostaste? - Ou uma cena pouco lúbrica

Assim, assim!
1 Aanh, aanh, anh!
2 Sim, sim, siiim! Assim mesmo!
3 Umm, umm,umm1
4 Não pára, não pára!
5 Anh, aanh, aaanh!
6 Toma, toma, toma!
7 Que bom, que bom, que bom!
8 Mais, mais, mais !
9 Dou-te, dou-te, dou-te!
10 Há... Sim... Toma. ...
11 Há, há, há, aaaa, prooonto!
12 Momento de relaxação
  E ela: - Gostaste?
  E eu: - Não digo que não, seria mentira, nem digo que sim para não ficares toda ufana, nem te gabares e para que na próxima vez seja ainda melhor!
   
      Não foi uma cena de amor, não! Passo a explicar cada ponto:
1 A empregada misturava os ingredientes para o "soufflé"
2 A cozinheiro continuava a operação
3 Parecia que a mistura estaria a ficar boa
4 E que ainda poderia melhorar mais
5 A massa começava a ficar grossa, a empregada esforçava-se
6 Eu juntava-lhe as gemas pouco a pouco, o trabalho corria bem
7 Meti o dedo na mistura e provei
8 Realmente haveria que continuar a mecher
9 Dê-me uma pitada de sal - disse a empregada
10 Deitei uma pitada de sal na massa
11  Já está boa a massa! - disse a empregada 
12 Vinte minutos no forno a 200 graus, cortando uma fatia e provando 
E ela, depois que eu mastiguei um pouco: - Então gosta ou não gosta?
E eu: - sim, é bom, não digo que não, espero que na próxima vez fique ainda melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário