Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

que santa Maria !

Maria pára o despertador!
Maria lá estás tu a usar a minha máquina de barbear para rapares as pernas!
Maria onde puseste o sabonete!
Maria traz-me o pequeno almoço!
Maria traz-me umas cuecas!
Maria agora não posso!
Maria não posso ir almoçar!
Maria afinal vou almoçar à uma, não te atrases!
Maria o bife está duro!
Maria dá-me o café!
Maria, adeus, agora não posso!
Maria estou estafado!
Maria a sopa está fria!
Maria eu quero é ver a bola!
Maria vou-me deitar!
Maria agora não posso!

1 comentário:

clarissa quadros disse...

Até que um dia a Maria, carinhosa e assertivamente lhe diz: pára com isto de usares o meu disco duro para tudo, usa a tua cabeca e as tuas perninhas que senao enferrujam e depois nao ha Maria que te valha!!

Enviar um comentário