Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Não me vencem

         Não me vencem as agruras do destino, nem as sinto, nem sequer me atingem. São apenas cócegas da penugem do tempo. Nem me vence a imensa estupidez humana, que parece aumentar desde o tempo de Jesus Cristo. Teria ele vindo à Terra para a `colocar em evidência num crescendo que culmine pelo despertar, neste ou num futuro século, que nos demonstre com naturalidade, que nos referencie com muito pormenor, que nos abra os olhos permitindo e conseguindo encarar a claridade e a sensatez ? Ou será necessário novo sacrifício do filho de Deus, se acaso não o temos diante dos olhos em muitas partes do mundo?
        Oxalá que venha, para expulsar de vez os vendilhões do templo... (x)
(X) se não percebem do que se trata, perguntem,que eu informo.

Sem comentários:

Enviar um comentário