Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Algo que consegui

De noite consultei a minha sombra
Inspirei-me nalgumas ilusões
Andei por brenhas, subi a penhascos
Indaguei à lua onde me encontrava
A uma criança eu pedi conselho
A um amigo solicitei esmola
Ao mar implorei a serenidade
E a Deus Pai afastar-me da fatuidade


                  Se eu nesta vida algum bem conseguir
                  Por onde passe alegrias alcance
                  Os dias sejam como suaves carícias
                  Todas as noites me sinta embalar
                  Lembrando o conchego da minha Mãe
                  Que à noite me acompanhava ao deitar
                  Sempre com um sorriso p'ra me dar
                  E alguns afagos p'ra me conceder 

Sem comentários:

Enviar um comentário