Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O meu livro das entrelilnhas

Consegui completar outro livro, escrevendo apenas nas entrelinhas. Não encontrei uma editora que o aceitasse para publicação, Revoltado com a falta de consideração pelos meus méritos, resolvi mobilizar as minhas fracas economias e lançar no mercado uma "edição do autor". Não encontrei quem a distribuísse. Estafei-me visitando dezenas de livrarias, nenhuma quis aceitar esse meu livro, sempre alegando que o tema do livro não se enquadrava na orientação da empresa. Resultado: tendo falta de espaço na minha casa para albergar a edição, em profundo desespero, resolvi deixar as o livro das entrelinhas no caixote da biblioteca municipal, o caixote dos ":Livros grátis" ali exposto, de fraca capacidade. Pelo que tive de deixar na rua a maior parte dos .meus  livros das entrelinhas.
Entretanto e aqui para nós, e  numa entrelinha desta mensagem.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário