Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pressentimento

Sempre que me assalta um pressentimento
Que incida sobre o que se passa em mim
Seja nesse ou noutro qualquer momento
Num grupo de ideias que não tem fim
            Podem ser palpites, preocupações
            Meros projectos cheios de assimetrias
            Simples divagar, simples ilusões
            SaIpicadas de muitas alegrias
                         Então acabo sempre preocupado
                         Embora tente conservar a calma
                         À minha secretária ali sentado
                                       Com esta saudade que me persegue,
                                       Que então ocupa toda a minha alma
                                       E embora tente olvidar,  não consegue
                                      
                         



Sem comentários:

Enviar um comentário