Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cumprimento

             Eu já fiz os dias e os anos que tinha de cumprir não , cumprir não , há muitos anos que não cumpro nada, cumprimentar sim, tenho cumprimentado muita tente nos últimos tempos. a memória é minha amiga ajuda-me a descobrir quem devo cumprimentar, condói-me de não poder cumprimentar muita gente que desapareceu da minha vista, da minha vida da minha terra, mas que continuo a saudar em espírito encarando-os ou encarando-as com a mesma vontade e a mesma desfaçatez com que posso encarar um belo bife de lombo que atirarei ao primeiro cachorro que me passe à porta pela simples e inadiável razão de que sou vegetariano excepto nos dias em que provo a carne que um familiar insiste que eu prove, que está muito boa, um petisco com um molho melhor ainda mas que me repugna provar, não me esqueço que é um bocado de um cadáver e apesar do que dizem que guardado está o bocado etc. eu não quero nem me agrada guardar um pedaço de cadáver. inclino-me  mais para peixe que é um parente muito mais longínquo e portanto que difícil será vingar-se. Enfim eu espero e aguardo com impaciência que a evolução da espécie me coloco outra vez aqui na terra bem evoluído e bem preparado para suportar com grande estoicismo os cumprimentos de quem não me agrada cumprimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário