Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O meu terceiro livro

       Fico esperando que os meus amigos e amigas me chamem para agradecer tudo o que eu não lhes tenho dada - dinheiro, palácios, aviões, acepipes variados -  e para festejar comigo os bons momentos que nos uniram, Porém antes de tudo, convido-os para o lançamento do meu terceiro livro em data a confirmar e informar. Como o segundo, terá pensamentos que agora presumirão de elevados, versos livres que vos farão adormecer e alguns contos curtos que vos despertarão apetites vários, entre eles o de me agr3edirem com o exemplar que vos oferecer. Enfim será mais um livro útil para passar os momentos obrigatórios da casa de banho.
       Todavia aqui para nós, em segredo vos confesso: cada novo livro dá-me pelo menos um ano de vida mais.  Pelo que espero que sigam o meu exemplo e me ofereçam também um exemplar do que escrevam., acompanhando-me na minha longevidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário