Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu tam bem faço de conta

Faço de conta que nao e´ nada comigo, mas pago a taxa da televisao disfarçada no recibo da EDP, e noticia seguida de noticia nada mais vejo que o P. Coelho e o P.de Souza debitando vantagens dum sobre o outro e desvantagens do outro sobre todos nos. Todos nos que nao lhe passamos procuraçao para nos representar neste simulacro de democracia que nada tem a ver com a sua definiçao de "governo do povo e para o povo", voces todos que sao povo e mais eu e os tantos da minha rua que tambem somo povo, que ja´ nem tem tempo para lavar no rio, porque lhe meteram na cabeça que as maquinas de lavar lavam malhor, onde e´ que eu ia, ah! ia na democracia, sim meus caros, os gregos julgo que a inventaram so´ para os homens, agora estes camaradas legislando a seu contento, dizem-nos que nao, as mulheres tem que estar a 30 por cento na assembleia, e p'ra ter filhos, lavar a louça, fazer o jantar a 100 porcento,
enquanto o marido, entretidissimo, escuta atento e obrigado o P.Coelho e o P.de Souza a conversar, repimpados e de pernocas cruzadas nos cadeiroes pagos por todos nos, (a este P.De Souza chamam Socrates, nao percebi ainda porque ao outro nao chamam de Aristoteles, ao menos assim a macriaçao seria democratica, se cada vez que se sentassem naqueles cadeiroes pagassem renda, outra galinha cacarejaria e as reparaçoes pesariam menos no erario publico e talvez nao fosse necessario cnhecer esses maganas do FMI que vem p'ra ca´ comer as nossas sardinhas e ouvir as nossas novas Amalias cantar o nosso fado que nos atirou para os braços desses amigalhaços que vem ca´ tratar da nossa saude, mas nao podem aqui ficar mais que uma semana senao aprendem a viver `a grande e `a portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário