Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de abril de 2011

O senhor barometro fez-nos o favor de subir lentamente e neste domingo de Pascoa - BOAS E SANTAS PASCOAS PARA TODOS!- temos um dia radioso, ligeira brisa, luz intensa, calor de plena primavera algarvia e mais todos os lugares comuins usuais para celebrar o chamado bom tempo.
Mas faço uma recomendaçao: os trintoes, os quarentoes e muitos dos restantes preparem-se para ser comodamente centenarios, centenarios com boa pele, com agerasia notavel e planos para o futuro. Se muitos dos octogenarios que por ca´ andam, com boas pernas para andar e boa cabeça para pensar, ainda fazem projectos para o futuro, a evoluçao que se verifica na esperança de vida, diz-nos ser bastante provavel que num proximo futuro seja melhor aproveitada, pelos poderes vigentes, a experiencia e a sabedoria dos sexa, septua e octogenarios. Pela idade estabelecida para as reformas, domina a actual ideia de que, depois dos sessenta ou sessenta e cinco, as mulheres e os homens para pouco servem.E nao e´ nEcessaria grande imaginaçao para prever que a medicina e os avanços tecnologicos. aliados `a evoluçao da especie, nos proporcionem uma defesa maior dos nossos cerebros, atrasando muito ou ate´ porventura impedindo a sua degenerescencia.
Por isso, meninos dos 60, dos 70 e dos 80, mexam-se, ambicionem, façam projectos, aproveitem o que se passou para traz, e, nao se esqueçam:
ACABEM COM O DINHEIRO!

Sem comentários:

Enviar um comentário