Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Valha-me Deus

Valha-me Deus,nao invocar o santo nome de Deus em vao, o roupao ja´ esta´ curto, sera´ que voltei a crescer? querias, cheira-me a favas com chouriço, a idade nao me tira o apetite, raio do sabonete que e´ mais escorregadio que um politico comprometido, nem me lembrei de trazer papel higienico ca´ p'ra cima, aquele meu amigo o Ze´Manel que dizia ontem que o irmao era uma economista muito especial, a sua concepçao da economia e´ que devemos poupar no papel higienico para poder gastar em Mercedes topo de gama, raio da gaivota que despejou ontem a caca mesmo em cima do meu carro,com tantos carros `a volta do meu, porque raio inventaram os relogios, as horas, o mau tempo e os politicos, perguntei ao meu vizinho jazebandista se cconhecia algum politico respondeu-me que os conhece a todos de jinjeira, raio do botao da barreguilha das calças agora e´ que havia de cair, tenho que pedir na loja que sobstituam esses botoes por um fecho "eclair", o tal fecho que Felipe II tinha, segundo dizia o poeta Giao.

Sem comentários:

Enviar um comentário