Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de abril de 2011

O meu parque

A minha memória é um grande parque de estacionamento onde chega tudo o que se passa na minha vida, as ideias que me assaltam, que me tentam, que me comunicam. Saiem muitas coisas do parque , todos os dias e todas as noites. Que muitas vezes entram noutros parques, sei lá quantas vezes causaram acidentes à entrada e à saida, sei lá quantas vezes causaram reboliços, preocupações, engarrafamentos de ideias, induziram manifestações, provocaram esperanças, desalentos, resignações. Não pago renda, mas há muito tempo que estou avisado que um dia o parque terá de desaparecer. Será que o Grande Chefe o entregará a outro ou a outro para armazenar artigos do mesmo género ? E que fará com o espólio que eu deixarei?

Sem comentários:

Enviar um comentário