Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

13 - Tanto que inventamoa

Tanta coisa que as mulheres e os homens inventam,tanto que falta inventar!
E tanto que falta inventar com muita utilidade. P.ex., quado aparecera´ uma maquina, um "robot" que , antes de acordarmos, mediante previa marcaçao da hora do serviço, nos prepare para o resto do dia sem nos acordar. Poupar-nos-a´ tempo, barba feita para os homens, banho tomado, perfumados quanto baste, penteados, unhas aparadas, bem vestidos e calçados. Sera´ de certo um boneco mcanico menos complicado que uma maquina de fazer cigarros ou que uma colhedora de algodao. E so´ entao a maquina nos acordara e conduzira directamente para o pequeno almoço enquando nos sussura as principais noticias da imprensa do dia.
Resta apenas saber o quanto as esposas ou os esposos exigirao da maquina, para a satisfaçao de outros apetites matinais. Como todos os "robots", os que nos interessarao e que a criatividade dos homens e das mulheres engendrarem, sofrerao ao longo de alguns anos aperfeiçoamentos sucessivos.
Ha´ muitos anos, p.ex., que os humanos teem aperfeiçoado os toques de alvorada, desde a simples e eficiente marretada na cabeça do conjuge , ate´aos costumes mais suaves de hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário