Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de março de 2011

O livro da desfaçatez-2

Uma hora vendo um filme.Sem pensar, apenas vendo e ouvindo a historia que nos impingem. Uma forma caricata de sairmos da nossa vida e iludirmo-nos como a vida que um qualquer senhor criou em Holywood ou Bolywood ou noutro qualquer -wood, com imagens de actrizes e actores tentando fazer-nos sofrer, chorar, comover, gozar, rir, apenas com os olhos e os ouvidos, sentados no sofa´da nossa sala ou no "fauteuil" do cinema, esquecendo a familia, os amigos, o "fiel amigo", o gato e o canario que canta na gaiola, eu nao tenho nem quero ter nem canrio nem gaiola, se me pusessem um canario dentro duma gaiola e dentro da minha casa, libertava o canario e deitava fora a gaiola.
Por fim, começo a gostar mais de pensar e escrever o que penso do que me deixar envolver e absorver por qualquer "ecran".
E´ hora das noticias. Ca´vou eu atar-.me ao telediario.
Tenho de começar a cortar as letras aos vicios.

Sem comentários:

Enviar um comentário