Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Se

Se tenho cóssegas não me coséego, posso fazer sengue, uma infecção, uma septicemia, etc..
Se tenho sono , não ms deito, posso nunca mais acordar.
Se mal governam o país, terei de contemporizar.
Se falam mal de mim, deixá-los, cansar-se-ão.
Se me agridem, procurarei formar uma comissão e realizar um inquérito.
Se roubam, investigarei, chamarei a atenção das polícias.
Se agridem um polícia, o polícia terá que demonstrar que não agrediu antes oa agressor.
Se um corrupto confessa, há que pedir a opinião dum psiquiatra, etc..
Se há corrupção num organismo, primeiro investigue-se a veracidade da queixa, depois ouçam-se os acusados, mas antes investigue-se bem a vida dos denunciantes.
Se ali se gasta demasiado, primeiro investigue-se se ali não havia verba suficiente para evitar o desperdício.
Se me pedem uma opinião urgente, primeiro observarei e respeitarei os pendentes.
Se me pedem que reaja, reajoirei dilzendo que não há nada urgente que não possa esperar um curto espaço de tempo de pelo menos quinze dias úteis.
Se disserem que não falo, direi apenas que as críticas não me alteram o discurso.
Se os media murmurarem, dlirei que raramente leio jornais, ouço radio, vejo e ouço televisão, pelo que não posso responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário