Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de março de 2011

Um bom principio?

Eu sinto-me por vezes no lado esquerdo e reparo que nao tenho lado direito. E´qualquer coisa subtil, eterea, um movimento vibratorio no meu lado direito que nao existe porque se meteu no esquerdo sem admitir que e´ sul ou nascente, sem permitir o que nao se consente, sem encontrar tudo o que aqui esta´, sem remoer um pensamento no almofariz da esperança, misturando-o com o poente e fazendo negaças `a fortuna. Nao permitir o que ja esta, o que ja ficou, depois de ratificado o tratado e encontrada a soluçao do cruzamento daquela borboleta que provocou o bom tempo no canal, ao encontrar-se com um coleoptero seu vizinho.
Sera´ este o principio do meu livro da desfaçatez.

Sem comentários:

Enviar um comentário