Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de março de 2011

17 - Falta pensar muito

Tanto que falta pensar, sera´ que no Ceu existira´ uma biblioteca do pensamento ? Onde se possa consultar o que nao se pensa, onde se possa indagar qual o rumo do meu nao pensar, qual a tendencia para sentir o meu pensamento numa prateleira duma biblioteca? Onde todos os que pensam possam ampliar o que pensam e sejam compensados com mais juventude, com mais cabelos pretos, brandos e brancos, com mais vida - porque pensam mais? Onde ninguem me pergunte porque penso assim ou assado, porque aqui estou, porque sinto o que nao sinto e porque por vezes consigo saber o que tu pensas , o que ela pensa e para onde atira o meu pensar como eu gosto de me atirar para o mar, ficando em terra a ver-te sorrir e como eu me exclamei por completo nestes dois !! Que rica biblioteca teriamos !

Sem comentários:

Enviar um comentário