Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

* No ano três mil e  dezoito
    E neste ano, os alimentos são gratuitos em todo o mundo, precisamente porque todos os humanos, durante cada dia, limitam a sua alimentação à digestão de pequenas quantidades de gorduras, proteinas, hidratos de carbono e sais minerais,  não ultrapassando cem a duzentas gramas de alimentos em cada refeição. Por isso, essa figura de barrigudos que se vêem nas fotos desses séculos vinte e um e anteriores, parecendo muitas mulheres sempre grávidas e os homens grávidos. hoje não se vê em qualquer parte do mundo, o que muito contribui para a saúde e o bem estar de toda a humanidade.
    Todos nós transportamos, somos sempre acompanhados por um pequeno estojo que nos avisa com um sinal bem audível, de qualquer sintoma, ainda não sentido, de qualquer doença ou mal que nos aflige. Nos nossos corpos todos temos inserido um chip que transmite esse sinal ao  estojo. E este contem os antídotos necessários para iniciar o tratamento. Só em casos raros o estojo nos avisa que deveremos ir ao hospital ou centro medico mais próximo.
     Os cancros e doenças cardiovasculares, os maiores males dos séculos vinte e um e anteriores, hoje são doenças raras. Se uma destas nos atinge,e se o tratamento ainda não consta do cardápio do estojo, este, então, nos indica que devemos consultar um médico ou ingressar num hospital,
      As práticas económicas dos governos em todos os países, neste século trinta e um, permitem que  saúde seja gratuita em todo o mundo, o que relataremos mais adiante, quando nos referirmos à economia. Os hospitais reduzir-se-ão a um ou dois no nosso país, os que dantes existiam foram transformados em centros de acolhimento ou noutras instituições governamentais. 
     As despesas com a saude são, na actualidade deste século trinta e um, uma das parcelas com menor peso no orçamento geral do estado.
     Vejamos o que se passa, na educação, neste século trinta e um.

Sem comentários:

Enviar um comentário