Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

* No século trinta e um
   A evolução na economia permitirá, nesse século trinta e um, que os humanos sejam completamente independentes do dinheiro, dedicando todos os recurso disponiveis na continua descoberta dos elementos principais da conservação da saúde.Uma das medidas tomadas nos séculos anteriores a este foi a defesa contra a poluição da água e da atmosfera, conseguindo despolui-las  quase por completo. Restou a poluição existente nos solos da Terra. Todos os veículos de transporte conservam-se bem despoluidos e, ao menor sinal de infecções, existem há muito zonas em todos os países com isolamento assegurado e onde, os poucos doentes que sejam contaminados, viverão durante algumas quarentenast  ou trintenas até que os exames os declarem sãos.
    As cirurgias continuam em constante evolução e, todos os diagnósticos são efectuados por robots e confirmados por especialistas  pela estatística, em percentagem não maior que um por cento dos doentes. Pelo que as salas clássicas de operações são igualmente povoadas por poucos médicos e as intervenções cururgicas são também efectuadas por robots controlados por outros e, aleatoriamente, por médicos.
             Não existem as medievais salas de espera em todos os hospitais. Quem entra nos hospitais, doentes ou não, têm obrigatoriamente de envergar trajes antipoluição, que também purificam a respiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário