Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

           A beleza caminhando ao seu lado era uma surpresa, pela aceitação do convite de Fernando para acompanhá-la a casa, não deveria ser longe, iam a pé, descendo a Gran Via, uma das mais conhecidas avenidas de Madrid, que ele percorria pela primeira vez, como será ela, é diferente de todas as raparigas que conheci, diferente no andar, na elegância do vestir, na simplicidade do falar, na franqueza do olhar. Este <muchacho>, parece-me que diz chamar-se Fernando o irmão disse à Nélida que ele é esquisito, não me parece assim tão esquisito, parece-me ser bastante reservado, o pouco que me disse até agora foi quase nada, mas não deixa de ser simpático até um pouco atractivo, não sei se fiz bem em aceitar a sua companhia até casa, gosto que ele me chame Mari, nunca tive um amigo com o cabelo tão preto. Após a praça de Espanha, começaram a subir a rua de Arguelles, que lhe iria dizer, não desemburrava, não lhe dizia nada, bem, ela também nada me diz a  nada a mim, será retraimento, será ingenuidade,?  a casa dela ainda será longe?  deve estar habituada a andar muito, o à-vontade  com que vai não sei o que quererá dizer, de qualquer maneira tenho de lhe pedir o número de telefone, mas se calhar não m'o dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário