Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fiz dias

            Fiz dias, dentro dumas quantas horas farei anos. Acho muito mais agradável fazer dias que fazer anos. Faço dias quando quero, quando me qpetece, quando calha. Faço anos, irra, sempre   no  mesmo dia, só uma vez por ano, por vezes nada me agrada que me felicitem nesse dia que me dêem palmadinhas nas costas, que me digam as piadas do costume, "então mais ou menos um?", "então mais um prego no caixão ?", "mais um anilto, tás mais gordo!". E faço dias, pelo contrário, nos dias em que me apetece fazer dias, posso fazer dias trezentas e sessenta e cinco vezes por ano neste 2012, que é bissexto, até posso fazer trezentas e sessenta e seis vezes.E comemoro sempre bem disposto nesses dias em que faço dias convido quem quero para essas coomemorações, em vez de beber espumante, que é um costume agradável mas a que não gosto de ser obrigado e portanto quando faço dias bebo o tal bom vinho tinto aconselhado pelo meu filho que tem,entre outros méritos,o curso de enologia.
           E aqui planto todo este arrazoado porque ontem, depois de referir que fazia dias, embrenhei-me em altas filisofias a respeito de qualquer coisa que não estou disposto a lembrar. Não se admirem, também passo em frente de muitas montras e nada me apetece comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário