Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aos leitores do meu folhetim

           O meu folhetim, que vou tentando escrever todos os dias, é cópia, com pequenas alterações, numa ou noutra linha, que são pouco mais que correcções da gramática ou de alguns erros que escaparam às revisões.
           Muito pouca gente compra livros em Portugal. São editados, por dia, duas ou três dezenas de livros de autores portugueses e estrangeiros. Não é exagero, Informem-se e verão que é assim, Talvez os sucessivos insucessos editoriais façam diminuir, reduzir esse número. Imagino quantos serão editados, diariamente, no Brasil.
           O meu livro "Sonho de sorte", pouco se vendeu e pouco se venderá. Os temas do livro - acabar com o dinheiro e erradicar a pobreza - são pouco aliciantes para a maior parte dos interessados em adquirir um livro, conhecndo esses temas de imediato surgem as reacções que deitam abaixo qualquer interesse . São opiniões ou críticas de quem nem quer pensar um pouco nesses objctivos do livro, de quem tem argumentos dogmáticos, que julgam irrefutáveis e classificam sem demorar uns poucos segundos em pensar que talvez mereça um pouco de discussão um assunto que diz respeito à maior parte da humanidade, constituindo um mal cada vez mais contundente. Uma cócega pouco incómoda provoca mais reacção e todos ou quase todos se coçam, não?

            Pelo que, se alguém, entre os que leem este folhetim, estiver interessado em editar o "Sonho de sorte", no Brasil ou noutra parte do mundo, escreva-me ou envie-me uma mensagem. E até lhe poderei enviar sem qualquer custo, esse livro.
(a minha morada: Rua quinta do bspo, 25 
                                                  8500-729 - Portimão
                                                                    Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário