Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cena quotidiana no 3º esq..

Acendeu a lâmpada da terceira assoalhada, pôs a mesa para o jantar, era dia de anos do marido, olhou para a garrafa de vinho que comprara de tarde, fez um gesto de impaciência ao reparar no pó que a garrafa trazia "oh filha traz-me daí um trapo sujo p'ra limpar a garrafa de vinho", "mas mãe não me dizias que trazias o champanhe pr'ó jantar?", "olha Luisa esqueci-me, podias ir lá ao senhor Manoel, compra uma da Raposeira, leva a minha carteira que está na mesa do quarto, agora vê lá, não te ponhas a namorar o Alfredo!", "oh mãe eu quero lá saber do Alfredo", "o quê já acabaste com ele, bem me parecia que há mouro na costa","olha mãe desta vez não é mouro...", "então, não me digas que agora arranjaste um russo", "eu gosto mais dos ucranianos...","bem me parecia, mas despacha-te, não te demores que o teu pai tá aqui tá a chegar".

Sem comentários:

Enviar um comentário