Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

P buraco de 3 por 2

Com o telemovel nos máximos:
- Oh Zé ! abre a porta já são dez horas!
- Manel, o Arnesto inda na chegou com a retro...Ah! já vem aí!
- Más atão o Chico na vem?
- Como o Chico na chegava, O Arnesto foi tomar uma bica...
- Diz ao Zé que venha sem ele, tá aqui, tá aqui o fiscal.
- Olha! na se desqueçam da farramenta e das pás e das enxadas!

Chega outro:
- Atão, oh fernando já são dez horas!
- Olha já veio o Arnesto com a retro e o Chico tamem...
- Oh Manel, donde é q'eu abro o buraco?
- Parece qé aqui. O Zé Pedro que traz ali o papel, é que sabe. Oh Zé
Pedro donde é que s'abre o buraco?
- Olha, é aí à frente da retro.
- Oh Adalberto deixa o tube, dá cá a farramenta.
- Manel, desqueci-me da caxa...
- Oh Adalberto, atão na trouxestes nada?
- Manel cheguê ao armazem, já tava fechado, pensê que tu trazias a caxa!

Comentário dum transeunte para outro:
- Já são cinco a abrir o buraco...

E diz o Manoel:
- Oh Arnesto cava mais funde...Alto! Alto! já tás a arrebentar com o tube!
- Caralho duma pôrra Manel, o Chico na me avisou!

E o transeunte:
- Vai boa a obra!

E diz o chefe:
- Oh Adalberto cava aí com a enxada e limpa bem.
- Oh Fernando passa-me a enxada!
- Tõ a pegar no tube, na tenho catre mãos!
- Atão, quem faz a massa?
- Oh Manel desqueci-me da areia!
- Tá por baxe do cemento...
- E a auga?
- Tá no bidon do outro lado da rua.

Outro transeunto:
- Não aguento mais, vou-me embora...

E o chefe
- Adalberto já alimpastes o cano?
- Já o alimpei. Olha o cano tá bom, na devia de estar partido?
- Querem lá ver aque nos enganamos, atão na era em frente da porta númaro vinte e três?
- Pôs aqui o papel diz q'u cano partido é na rua Rita da Silva em frente da porta númaro vinte e três!
- Na rua Rita da Silva?
- Sim Manel.
- Ora pôrra, esta é a rua Silva Rita!
- Vamos todos embora, tapa o buraco Arnesto!

Comentário doutro cidadão:
- Bom trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário