Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Os versos publicados no meu blog

Para que conste: todos os versos que publico e que não são de minha autoria referirão o autor. Todos os outros são meus.
Para evitar mais confusões refiro os versos que não são meus, no meu blog, em 2011 e 2012;
- em 19/12/2011 uma quadra de António Aleixo.
- em 25/11/2011, "La mujer fuerte", um poema de Gabriela Mistral.
- em 14/9/2012 um poema de Clarisse Valderrabano Quadros.
- em 4/6/2011 um poema de Reginaldo Figueiredo.
- em 23/3/2011 os dois últimos versos dos "Lusíadas" e a última estrofe dos "Lusíadas", de Luiz de Camões.

2 comentários:

lolo qr qr disse...

amei e li tudo com mui respeito e carinhoo amo poesias tu es um grande poeta pelo jeitoo,papai tbem era artista...se chamava SEbastiao de Quadros...sou LORIETE QUADROS.

Unknown disse...

Loriete: que prazer conhecer mais um familiar.Conta-me mais de ti.Um abraço e obrigado pelo comentário. Alberto Quadros

Enviar um comentário