Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando se sabe é muito fácil - ou - A tortura do computador

(Lenbrando Ivone Silva)

Carrego no imagem
Carrego no enter
Nada acontece
Volto ao link
Escolho o ficheiro
Selecciono aqui
Visualizo ali
Nada no blog
Mas eu insisto
Pois se já fiz isto
Mais duas vezes
À direita, à esquerda
O link é falso
Nada acontece
E dizem eles
Sem dó de mim
Que o material
Tem sempre razão
Volto à  escolha
Dizem que é facil
Que um burro o faz
E eu que julgava
Não ter tal parente
Vou sempre insistindo
Eu nunca desisto
Vou, vou tentando
Pr´a frente e pr´a traz
Sempre insistente
De cima pr´a baixo
De perto e de frente
Abrindo o ficheiro
Com serteza absoluta
Que o quero apagar
Que o quero lixar
E pelo sim pelo não
Por mais ou por menos
Eu vou reciclando
E acabo encerrando.

Sem comentários:

Enviar um comentário